segunda-feira, 6 de julho de 2009

2° MOMENTO,fé & reflexão:tenha certeza


Se você recebeu Cristo como seu Senhor e Salvador, você pode ter certeza que você é um Cristão. Você não e um Cristão porque você vai à igreja, ou porque você faz coisas boas. A Bíblia diz: "Se você confessar com a sua boca, que 'Jesus é Senhor' e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, você será salvo" (Romanos 10:9). Cristo veio para morrer por nossos pecados, para que "Todo aquele que o receber, e crer em Seu nome, Ele dá o direito de se tornar filho de Deus" (João 1:12). Tenha Certeza que você é um Cristão

1° momento: FÉ & REFLEXÃO



{ dentre todos os sucessos, quem ou algo que tiver poder maior será o verdadeiro sucesso digno de toda adoração:



J E S U S C R I S T O }

(ninguem chega a Deus, se antes não tocar aos pés de Cristo nosso Senhor)





reflita comigo: cronicas,24;1:22



esta leitura bíblica fala sobre joás, menino de 7 anos; ele devia obdiencia a joiada.
* fazendo essa leitura do versiculo 1 ao 17, refletimos que:



1) que junto com os sacerdotes joás sai em busca de dinheiro p/ renovar a casa do senhor,pois queria
que a casa do senhor estivesse perfeita.
# apredemos então que a casa do nosso senhor é a igreja,onde como a nossa casa deve estar nas mais perfeitas condiçoes e sempre em crescimento,pois não só nosso lar ,mas também a igreja deve ser a melhor,pois o pai quer receber a sua melhor oferta,se não é assim,não adianta.(existe ''x,y'' formas de contribuir)

2) quando joiada morre, já aos 130 anos, a obdiencia,a dedicação e o respeito que joiá tinha continuou mesmo joiada não estando mais ali.

# veja que seu coração também é a maior casa do senhor e refletimos que não só na precensa do pai (cristo),ou seja qualquer membro da igreja(só pra fazer bonito), devemos respeitar as ordem que nos é dada,pois Deus não obriga ninguém a fazer nada,porém saiba que pagaras um dia(prestaras contas c/ Cristo).

faça como joás,sejas perceverante e obidiente na presença ou não de todos,pois vc pode esconter do mundo sua verdadeira face,mas,do Senhor,não dará.


digo a todos: paremos de nos perder tempo com raiva,preocupaçoes tolas,brigas e outros males,pois o inimigo poem isto em mossas vidas pra que o tempo que tivermos pra se preocupar co açoes voltadas p/ Jesus seja um tempo desperdisado com açoes que só agradam aque que está amarando nossas vitórias e quer nos tirar a salvação...
suba a montanha(Cristo),pois ele é a rocha eterna.
obs: a caminha até o topo da rocha é longa,cançativa,porem, recompensadora.

*lendo a pasagem do vers. 18 ao 22 vemos que:

os sarcerdotes se voltam a idolatrar imagens e Deus não gosta.(cada um c/ sua religião),porem sejas livre pra refletir sobre esta mensagem contida em A IDOLATRIA DE JOÁS e veja se oque vc segue é do agrado do Senhor Jesus.

amém.