sexta-feira, 11 de setembro de 2009

nomes masculinos e seus significados(parte4)

Henrique: Significa senhor da pátria e indica uma pessoa boa e prestativa, apesar do seu ar um tanto arrogante. Os amigos sabem que podem contar com sua colaboração a qualquer momento.

Alexandre: Significa defensor da humanidade e indica um espírito justiceiro, que não pode ver outra pessoa passando dificuldades sem procurar ajudar. Tem sucesso quando trabalha em atividades comunitárias.

João: Significa agraciado por Deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus atos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de caráter.

Jessé: Significa rico, poderoso, viril e indica uma pessoa que, apesar do comportamento contido, é dono de uma forte personalidade. Como detesta exibir suas muitas qualidades, ganha fama de misterioso ou dissimulado, embora todos concordem que ele mente muito pouco.

Osvaldo: Significa o que tem o poder dos deuses e indica uma pessoa que não se abala com nada. Por isso, pode ser considerado frio e calculista. Mas no fundo ele está sempre disposto a dividir tudo o que conquista.

Bruno: Significa moreno, escuro e indica uma pessoa calma e diplomática, que consegue tudo o que deseja pela capacidade de convencer, nunca pela força. A liderança que revela vem mais da sua capacidade de analisar corretamente cada situação do que de um talento inato.

Bernardo: Significa forte como um urso e indica uma pessoa que mostra pouco entusiasmo quando precisa improvisar ou inovar, mas se dá bem com a rotina que impõe a si própria. Consegue sucesso em profissões que exigem dedicação, mas não requerem muita criatividade.

Agelo: Significa cordeirinho e indica uma pessoa brilhante e disposta a progredir na vida, mas que tende a estagnar por estar sempre concordando com a vontade dos outros. Só no amor realmente seletivo: se dá bem apenas com mulheres no mínimo encantadoras.

mais significado dos nomes(parte3)/femininos

Ágata: Significa bondosa e predispões a criança ao amor. A pessoa assim chamada está sempre pronta a ajudar quem precisa. Seus conselhos, baseados numa intuição aguçada, são muito eficientes.

Albertina: Significa ilustre e indica uma pessoa que, além de intuitiva, é prática, paciente e organizada. Ótima conselheira, não mede esforços para apoiar, com ensinamentos, quem recorre a ela. Também se mostra generosa com que lhe pede dinheiro emprestado.

Alice: Significa a verdadeira. É uma pessoa extremamente sincera mesmo quando isso lhe pode custar uma amizade. Tem também o Dom da liderança. Por isso, não gosta de trabalhar para os outros. Prefere exercer uma profissão liberal ou montar sua empresa.

Nancy: Francês, significa cheia de graça. Pode ser também Nanci. O amor que não produz felicidade deve ser abandonado, este é o seu ponto de vista. É profissional dedicada e eficaz. Sempre que podem, põem em prática o poder que o dinheiro proporciona.

Norma: Latim, quer dizer norma, regra, costume. Costuma proporcionar segurança e alegria às pessoas que a rodeiam. É amante da verdade e dos prazeres espirituais e físicos. Tem muita determinação. A atividade é a sua "paixão oculta".

Eva: Significa vida e indica uma pessoa voltada para o lar e para a família, faz questão de inventar e de percorrer seus próprios caminhos. Essa é a sua receita de felicidade.

Érica: Significa sempre poderosa e indica uma pessoa perseverante, que realmente se dedica ao que faz. Tímida por fora, no íntimo se orgulha dos seus inúmeros talentos e da sua romântica sensualidade.

Rita: Diminutivo de Margaret, ou do italiano Margherita (Margarida). Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto.

vamos agitar....

fala... internauta(quer dizer)
escreve... internauta!!!!!

VAMOS AGITAR ESTE BLOGGER?

pois é, precisso saber oque vc's querem ver aqui!!!!!

qual o sucesso do mundo de ontem ou de hoje que voce gostaria de ver aqui?

to esperando seu recado....
só deixar um comentario ao fim de alguma póstagem,pois quem faz este blogger é voce,pois aqui mostraremos aquilo que queres ver desde que não for relacionado a pornografia pois este blogger é feito p/ diverti e ajudar a passar o tempo de toda a familia e é graças á sua ajuda de faremos deste blogger um sucesso...

quando não recebo sugestoes,vou guiando o blogger com forme eu imaginei e criei,mas com sua ajuda,possso aprimora-lo.

temos neste blogger o momento de fé e reflexão,as coisas que fizeram sucesso ontem e hoje,curiosidades,videos evangélicos,videos engraçados,imagens divertidas e muito mais...
oque vc quer ver?
se quiseres poderas deixar um recado tbm pelo meu orkut:
oieusouocarlos@oi.com.br

espero sua colaboração,pois se aqui tiver aquilo que vc quer ver,ele nunca será um blogger chato.

galeria de sucessos,um blogger feito pra vc,por vc e com aquilo que vai diverti e fazer vc voltar ao tempo....

espero por voce! valeu!!!!!!