quarta-feira, 8 de julho de 2009

50 anos agradando a muitos fãs...


mesmo eu não sendo fã,não poderia deixar de postar sobre
ROBERTO CARLOS...
que há 50 anos faz sucesso e inclussive possui um transatlantico p/ seu cruzeiro maritmo,onde 1 vez por anos faz o show pela costa do brasil(evento não tão barato assim...).
começou nos programas de festival da jovem guarda no ano de 1959 e hoje é o rei da música no brasil,sendo um dos maiores cantores em vendagens de disco neste país e tendo seu talento reconhecido tambem fora do país.

foi sem querer,querendo..(isso,isso,isso...)

sucesso de critica e público,roberto bolanhos (faz o chaves na série) cria o seriado ''chaves'' no fim dos anos 70, onde mostra um menino orfão de mesmo nome e seus amigos que vivem em uma vila e aprontam muito,para nós cairmos na gargalhada. apresentado a mais de 20 anos pelo canal sbt(brasil),o seriado mexicano que já acabou no méxico(país de origem)continua fazendo sucesso mesmo desde o início dos anos 90 tendo sido parado de gravar devido a brigas por direito autorais na criação de personagens e desentendimento entre o ator que interpreta o quico e o criador da série,continua agradando mesmo sendo passado episódias repetidos. havia a chiquinha,seu madruga,dona florinda,quico,prof. girafales,inhonho,seu barriga,bruxa do 71(dona clotilde) e outros...

cristiano ronaldo: eleito, melhor do mundo no futebol!





cristiano ronaldo foi eleito semana passada pelo comite internacional de futebol como o melhor jogar do mundo.
convicto,sem demoras ele diz que quer ser campeão espanhol pelo real madri.

Cristiano Ronaldo está convicto de que o Real Madrid, clube que o adquiriu pela quantia recorde de 94 milhões, vai disputar a próxima final da Liga dos Campeões de futebol, em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca.

‘Não tenho dúvidas: com uma equipa destas, vamos disputar a final da Liga dos Campeões’, afirmou o internacional português, na segunda parte da entrevista à Marca, a primeira desde que se transferiu para o ‘colosso’ espanhol.

em oitavo lugar na última liga dos campeões, foi essa a colocação do time espanhol R.madri, e mesmo assim, Ronaldo é eleito o melhor e não tem dúvidas em afirmar que será campeão com sua equipe de colegar na próxima competição.