domingo, 16 de agosto de 2009

anos 80 lá! lá,lá,lááá...(bis){postagem3)

vem chegando o maior sucesso dos anos 80...
sapatos all star...

17° artigo!!!!


são 80 artigos mostrando o MELHOR DOS ANOS 80.

participe voce tambem(oieusouocarlos@oi.com.br**orkut**)

veja mais 9 coisas que passaram por esta década:

18)pogobol

19)minicomputador pense bem


20)fofolete


21)jogo da vida


22)~banco imobiliario


23)traço mágico


24)sandália melissa-rainbow(1° modelo)


25)progrma do bozo(tv s/ sbt)


26)programa milk shake c/ angélica(manchete)


amanhã tem mais...

*imagens(google imagens)
*pesquisa(livro 'o jogo dos anos 80'
*artigo postagem e publicação(carlos felipe 'jimmy')

momento fé e reflexão(louvor)

Coração Igual ao Teu Diante do Trono Composição: Ana Paula Valadão Se Tu olhares, Senhor Pra dentro de mim Nada encontrarás de bom Mas um desejo eu tenho De ser transformado Preciso tanto do Teu perdão Dá-me um novo coração Dá-me um coração igual ao Teu Meu mestre Dá-me um coração igual ao Teu Coração disposto a obedecer Cumprir todo o Teu querer Dá-me um coração igual ao Teu Ensina-me a amar o meu irmão A olhar com Teus olhos, perdoar com o Teu perdão Enche-me com Teu Espírito Endireita os meus caminhos Ó Deus, dá-me um novo coração Enche-me com Teu Espírito Endireita os meus caminhos Ó Deus, dá-me um novo coração

voce cre em que?(momento fé e reflexão)


voce cre que Jesus existe?
ou voce cre em milagres?
voce cre em Jesus e em milgres?
de onde vem os milgres?

se voce cre em Jesus automaticamente creres em milgres.
é simples assim... nem tanto.

pra alguns o Deus que existe serve só p/ nos preparar p/ a salvação na volta de Jesus há terra na forma em que todos nós poderemos ver...
E a busca por Deus é como?
religião não salva,certo? quem salva é Deus.
porém voce busca ir a igreja pela força que ela move diante do poder de DEUS,ou a religião na qual prega que Deus não tem poder de cura,bençãos e unção de paz?
no meu caso,busco eu pelo Deus vivo.
se for de pedra,não é vivo,se for um Deus que não opera,não está vivo...
porém Deus é um só e todas as religios pregem ao mesmo Deus...
mas,se diz na bíblia que ele é o mesmo onte,hoje e sempre, se ele fazia milagres no passado porque não fará hoje?
Deus precisa de pessoas que clamem em nome de Jesus e pedindo em nome de cristo,tudo poderas conseguir crendo com fé e se não orarmos por aqueles que estão fora da palavra,quem intercederá por eles na Terra para que Jesus opere?
Jesus só opera quando por meio da palavra ou um servo venha interceder pela pessoa e ela aceite a Deus como salvador e passe a seguir seus mandamentos.
por isso que inclinamos nossas mãos sobre alguem e oramos por ela,p/ que Jesus venha interceder através da nossa fé.(ezequiel 22 fala das interceções e em isaias 60 mostra como deve se a conduta do servo que deve interceder pelos irmão)

Isaías 60 ¶1 Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
2 Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.
3 E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu.
4 Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado.
5 Então o verás, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas dos gentios virão a ti.
11 E as tuas portas estarão abertas de contínuo, nem de dia nem de noite se fecharão; para que tragam a ti as riquezas dos gentios, e, conduzidos com elas, os seus reis.
12 Porque a nação e o reino que não te servirem perecerão; sim, essas nações serão de todo assoladas.

ezequiel 22
30 E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
31 Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor DEUS.




Deus quer que preguemos suas palavras(as boas novas do senhor)e cumpra as tarefas na terra. se fosse só pra pregar e se esconder,não criarmos louvores p/ adoraçaõ do Senhor e lutar por um lugar p/ nosso espirito após a morte(no céu),pra que servir?
se voce não tá servindo crendo nestas verdades,mude p/ a casa do senhor,seja a religião que for,mas que sirva o Deus vivo!!!!!!

não importa sua religião e sim que vc siga ao que Deus diz nas escrituras,lutando pela força de Deus pai aqui e todos os lugares.

amém,graças a Deus.
carlos Felipe 2009