quinta-feira, 9 de julho de 2009

3°momento de fé & reflexão: palavra profética

aprenda com as parabolas de lucas cap.15, cap.16. Em (lucas15;1:2) vc aprende que um homem de verdade tem que ser igual com todos nesta terra, repartindo o pão c/ todos e ñ tendo descriminação com seus irmãos,seja ele pecador ou não. vc também ficará surpreso c/ Deus ou ler o capitulo14 de lucas,vers.12 ao 14). veja: quando vc tem várias coisas e tu perdes uma delas,vc larga as outras coisas até achar o 'coisa' que se foi perdida? a maioria das pessoas são assim. larga tudo p/ ir atras doque se perdeu e larga tudo o que já tem. falando esperitualmente é assim com aquilo que Jesus vem nos dados. temos tudo e quando sentimos falta de algo que se tinha ou algo que se quer ter,abandonamos ou deixamos por um instante aquilo tudo que já foi construido em nossas vidas. o homem nunca se contenta com o que tem. se pedires o impossivel,o Senhor dará,mas perderas quando desobedeceres aos encinamentos de cristo. se conseguimos algo,seja material ou espiritual como cura de doenças por exemplo,gostamos de compartilhar c/ todos p/ que disfrutem desta alegria conosco,porém,quando temos o que necessitamos,viramos as costas ao nosso Pai Jesus equando estamos precisando de tudo outra vez,ai então,lembramos dele e coremos atrás novemente,porem em lucas Deus diz que está de braços abertos a nos esperar. diz em (lucas14;30)''dizendo:este homem começou a edificar e não pode acabar'' e ainda (lucas 16;10)''quem é fiel no mínimo,tambem é fiel no muito;quem é injusto no mínimo,será injusto no muito".
devemos continuar a servir a este grande Deus de milagres,pois aquele pedir terá,mas sejas humilde pra agradecer...porem,ao voltar contra o nosso Jesus,sofrerar as conseguencias do pecado.
mesmo vc estando errado,volte s/ medo a caminhar nos passos do Senhor,pois é dito: ''granjeai amigos c/ riquezas da injustiça;p/ que,quando estas vós faltarem,vos recebam eles nos tabernáculos eternos.(lucas 16;9)" isto diz que quando a injustiça que é o erro sobre vc acabar,Deus estará pronto pra te receber na casa dele(igreja ou tabernáculo eterno);porem saiba que ele só te salvará eo abençoará se abriste a sua casa pra jesus entrar(seu CORAÇÃO). o Senhor abre as portas da casa dele pra vc e tu terás que abrir as portas da sua casa,o seu coraçaõ.

preste atenção: DEVEMOS SEGUIR UM ÚNICO 'SENHOR',(2 CRONICAS 24;17:22).

Deus conhece nosos coraçoes, todos nós somos filho dele,mas Jesus é Rei dos Reis, se fomos Reis(seguindo seus passos),ele será nosso Rei.
seja um filho verdadeiro(lucas16;15)
aprenda com o livro de lucas e deixe Jesus habtar sua vida e aprenda c/ as palavras bíblicas,pois diz em apocalipse que aquele que ler ou escuta a palavra do Senhor é bem-aventurado.(apocalipse 1;3).

seja um servo e um Bem-aventurado também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário